Bolsonaro cita 'agressões' a militares e cobra preparo

  • há 2 anos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (8/7) da solenidade militar de entrega de espadins aos cadetes da Força Aérea Brasileira (FAB), em Pirassununga (SP). Em discurso, o chefe do Executivo cobrou preparação dos militares para o que caracterizou de "agressões internas".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/08/interna_politica,1378901/bolsonaro-cita-agressoes-a-militares-temos-que-nos-preparar.shtml

"Nós, militares, todos, vocês, jovens cadetes, que receberam o espadim agora há pouco, nós todos fizemos um juramento: dar a vida pela nossa pátria, se preciso for. E esse 'dar a vida' não é com possíveis agressões de fora, em especial por agressões internas. Temos esse compromisso, temos que nos preparar dia a dia para essa possibilidade. Vivemos em paz, temos um país democrático e seu povo ama e respira a liberdade. A nossa vida pode ser decisiva para vocês, jovens, para as crianças, nossos filhos e netos possam continuar vivendo nesse território brasileiro", disse sem citar nomes ou detalhar a que se referia.

Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #Ataque #Militar

Recomendado