ATENTADO EM NOVA ZELÂNDIA - MANOBRA DESARMAMENTISTA?

  • há 5 anos
MANOBRA PARA DESARMAR A POPULAÇÃO?

Vários tiros de fuzil foram disparados pelo terrorista, mas não se vê uma gota de sangue das vítimas no vídeo. O mais estranho, é que até o momento, não foi comunicado pela autoridade neozelandesa os nomes dos mortos.

A primeira –ministra Jacinda Ardern, é filiada ao Partido Trabalhista, e define-se como social-democrata e progressista. Ela defende impostos para pessoas de rendas altas e um Estado de bem-estar social. Em 2008 foi eleita presidente da União Internacional da Juventude Socialista.

Após o atentado terrorista, a primeira-ministra, fez um pronunciamento em cadeia nacional informando que vai mudar a as leis com o intuito de limitar o acesso às armas de fogo no país. “Agora é a hora de mudar”, disse.

Brenton Tarrant o suposto terrorista da Nova Zelândia não tem nada de conservador cristão de direita como declara a mídia. Tarrant se declara ecofascista, pagão, seguidor do movimento eurasiano, fascista, intolerante e anticonservador. Para ele, o conservadorismo é um corporativismo disfarçado”, do qual não “deseja fazer parte”.

Tarrant, faz o sinal 666, número ou marca da Besta, associado ao Anticristo, usado por muitas figuras públicas como homenagem aos lluminati. Mas, o que dizer dos policiais que prenderam o suposto terrorista, fazendo o sinal da besta?

A Nova Zelândia é conhecida por um país de baixa criminalidade, onde o uso de armas de fogo em crimes é um evento raro, segundo as orientações do Departamento de Estado americano para viajantes dos EUA. O último tiroteio com múltiplas vítimas no país ocorreu em 1990, quando um homem matou 13 pessoas em uma briga com um vizinho.


Uma arma de fogo nivela forças desproporcionais. Ao retirar esse instrumento, o estado torna pessoas de bem mais vulneráveis.



Recomendado